HIPERMETABOLISMO
COMPOSTOS TERMOGÉNICOS
Perder gordura em repouso este um novo conceito possível mas não recomendável.
A morte por risco cardiovascular tem cada vez mais adeptos. Morre-se cada vez mais de maneira súbita sem se saber a causa.
Sabemos que directamente no risco cardiovascular agentes como a diabetes, a obesidade, a hipertensão, o sedentarismo, o tabagismo, a dislipidémia, a doença cardiovascular familiar, entre outros, são factores de perigo.
Então vamos evitá-los.
Como?
1. Educação Alimentar
2. Exercício Fisíco
3. Suspender Tabagismo
4. Controle de Colesterolémia
5. Controle de Tensão Arterial ……………….
Dedicamos algumas palavras à Termogénese
1. É necessário promover um equilíbrio entre as calorias que ingerimos e as calorias gastas. 40% dos gastos calóricos diários devem ser à custa do exercício fisíco (bicicleta, passadeira, marcha).
2. È necessário comer muitas vezes, para forçar o metabolismo da digestão. Dietas muito rigorosas em que se fazem poucas refeições não funcionam, não há estimulo alimentar para forçar o metabolismo.
3. Podemos forçar a Termogénese (metabolismo, gasto de calorias, emagrecimento) utilizando produtos naturais termogénicos.
4. Podemos facilitar a digestão com a Alcachofra
5. Melhorar a Obstipação com a Cascara sagrada ou o Sennus
6. Melhorar a drenagem vascular com a Centelha Asiátia ou a Hamamelis
7. Aumentar a degradação das gorduras com a Carntina e o Guaraná
8. O Extracto de Chá Verde transforma a gordura em energia contém cafeína e polifenóis
Existem neste momento fórmulas manipuladas que permitem a associação destes elementos termogénicos sem efeitos colaterais e em tratamentos prolongados.
<< Home